Muito obrigado a todos que compareceram na Melt ontem a noite para o nosso show nas Seletivas MADA - Laboratório POP! Foi lindo! Todo mundo cantando com a gente... sem palavras para agradecer toda força, carinho e energia!!! E o resultado? passamos por unanimidade dos jurados! E numa noite onde todos os candidatos eram de peso, com excelentes shows. Muito obrigada a toda equipe do Laboratório POP, a todas as bandas que dividiram o palco conosco e, mais uma vez, ao nosso público querido.
Nos vemos na final!!!!!!
Beeeijos
E ai vai a matéria que saiu hoje no site da Lab. POP:
Gerhard Brêda
Em uma noite que transitava entre modernos sintetizadores, primitivos atabaques e guitarras dos anos 60, os peculiares integrantes mascarados do Unidade Imaginária se classificaram para a final das seletivas do Mada, com unanimidade entre os jurados. No cardápio, além dos vencedores, Opinião Pública, Neon Touché, Os Azuis e Stereomoog. Fechando a noite, a banda Eletro.
O Opinião Pública subiu ao palco da Melt trazendo poderosos riffs de guitarra, entrelaçados por melodias verdadeiramente pops. O Neon Touché trouxe ao palco sintetizadores ligados a laptops, sem esquecer das velhas guitarras, em uma mistura peculiar de Incubus e Cidade Negra, nas palavras dos próprios integrantes. A banda levou sua galera e arrancou o maior número de votos do público, mas não foi o bastante.
Performático, o Unidade Imaginária subiu ao palco com pinturas faciais e roupas coloridas. A vocalista ostentava um peculiar casaco de penas, estranhamente similar ao usado por Brandon Flowers nos shows da atual turnê do The Killers. Com uma performance sólida e belas canções, que destacavam, por vezes, linhas de baixo pulsantes ou riffs alucinados de guitarra, a banda conquistou os jurados na Melt, arrancando o voto de todos eles.
Os Azuis, com o rock sessentista regado a backing vocals espirituosos, baixos que conduzem a harmonia e guitarrinhas espertas, agradou ao público, especialmente os integrantes dos Filhos da Judith, adeptos da estética anos 60, que estavam na plateia. O Stereomoog levou atabaques e pandeirolas para o palco, mas os fios condutores estavam no baixo viajante e na guitarra, que constantemente fervia em solos.
Performático, Artur Nabeth, exibe um vocal bastante pessoal e flexível. As guitarras, dançando uma em volta da outra, alternavam entre bases e riffs, enquanto o baixo segurava a onda e dava o gás necessário para as viradas. A banda fez a divulgação do disco Lembra o amanhã.
Após o show do Eletro, a atenção volta a Nabeth, o anfitrião das Seletivas. Em suas mãos, o resultado da votação. "É um momento inédito na história das Seletivas do Mada", disse Artur. "Pela primeira vez, os jurados votaram unanimemente em uma banda, que foi o Unidade Imaginária". O que seguiu foi a habitual torrente de gritos e celebrações, enquanto a banda subia ao palco para agradecer.
Confira o voto dos jurados:
Ricardo Schott, editor do Laboratório Pop - Unidade Imaginária
Armando Lisboa, produtor executivo do Festival Universitário MTV - Unidade Imaginária
Felipe Ricotta, produtor, cantor e compositor - Unidade Imaginária
Carla Bastos, gerente de marketing da Warner Music - Unidade Imaginária
Henrique Crespo, diretor da Rastropop Records - Unidade Imaginária
Fernando Neumayer, jornalista - Unidade Imaginária
Luciano Vianna, editor-chefe do Laboratório Pop - Unidade Imaginária
Cristiano Pucci, presidente da gravadora CD Promo - Unidade Imaginária
Fábio Machado, DJ e produtor - Unidade Imaginária
Mario Marques, diretor de conteúdo do Laboratório Pop - Unidade Imaginária
Gustavo Faria, gerente da CD Promo - Unidade Imaginária
Confira o voto do público:
Neon Touche - 42
Unidade Imaginária - 29
Opinião Pública - 27Os Azuis - 20
Stereomoog -7
(Foto de Philippe Noguchi)
1 comentários:
PARABÉÉÉNSSS Unidadeee!!
Caramba, vcs concorreram com OS AZUIS, eles são mto foda tb, ADOOOOOOOORO!!!
Bjooos à Banda!
Postar um comentário